quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AH , VÁ É MESMO?


‘TEORIAS DA VIDA’

A vida é uma caixa de surpresa, você nunca vai saber se o presente que você tanto espera, é o que vai ter...
Enquanto uns reclamam da sua miserável má sorte, de não ter aquilo que quer.. outros queriam ter a sorte de não ter aquilo que tem..
O pouco que você tem e reclama, pra quem não tem nada é muito..

Seria bom, se todos começassem a parar de  ver só seu próprio focinho e começar ver além do seu redor, porque o que será de nós, se vivermos so por nós, vai sobrar  mais quem ??? Vai alguém ai??   .. nesse nosso mundinho que bloqueamos para coisas novas, vai sobrar você e seu ego..haha

A vida é assim, você acaba se transformando aquilo que você escuta,faz.. e esquece o quem realmente você é, daquilo que você era antes de escutar aquela musica, antes de fazer aquele gesto..  Quando se é adolescente não temos muitas escolhas ou você acaba sendo como  ‘eles querem’ ou acaba se esquecendo o que você realmente é..

Acredito que existe mil formas de sorrir e só uma pra ser feliz, é fato..   e acredito que se demora anos para nos mesmo sabermos quem somos, quem dirá, quando vamos conhecermos realmente quem esta ao nosso lado.. (ironia)..

È a vida é mesmo um dilema a ser resolvido, um dia você esta feliz e no outro você esta triste, e tem que ser forte para  saber lidar , señ você vai acabar sendo mais um bipolar por ai..  Acredito que você, eu ou todos nós temos o direito de estar triste ou irritados mas ñ temos o direito de descontar nos outros, porque por incrível que pareça nem todos querem nosso mal, e acabamos tratando mal ,aqueles poucos que querem nos ajudar..       
 Ééé ai você acaba sendo mais um bipolar!!  
Fica tranqüilo  o que seria dos momentos bons, señ tivéssemos nossos momentos ruiins?? Não daríamos tanto valor assim ñ é..

E o que podemos falar sobre o amoor? Ohhh..  dizem que amor só tem aquele que tem sorte.. ou não ..
O amor divia ser lindo,  mas se fosse tudo lindo não seria amor.. porque tudo que é lindo acaba envelhecendo e morrendo..(ou não ou será q sim?  q trágico)   falam que amor verdadeiro não morre e é pra sempre??!! ah q bunitinho isso..
O mais engraçado é encontrar aquele amor que é para ser pra sempre,  não acredito muito em alma gêmea, porque se você pensar bem.. a pessoa que é nerd, teria que ficar com uma nerd..  e uma pessoa com distúrbios sentimentais , teriam que ficar com psicólogos??  Ngm merece!! ( Mas nunca esquecem alma gemea é a idéia de completar um ao outro, seja quem for e como for.. desejo sorte!)

Talvez, quem sabe a pessoa que te completa não seja o teu oposto ? aquela pessoa irritante, que acaba sempre estragando aquele momento que você achava que seria único ..  aquela pessoa que enquanto tu é romântica, falando coisas bonitas e ele só esta pensando , quando tu vai cala a boca pra beija-lo.. ou aquela pessoa imprevisível, que tu nunca sabe qual vai ser a reação dele(a) em cada momento ou qualquer paalavra que disser..  quem sabe aquela pessoa q vc disse a todos ‘ eu querooo mataa esse gurii (a)’,  ñ é a pessoa que você realmente gostaria de estar..    é isso é tragico, porque quem vai saber ,se aquela pessoa que tu chama de chato,idiota,egoísta, é a sua cara metade..  aquela pessoa que faz tudo que você ñ tinha coragem de fazer, experimenta  ligar o cel a todo volume no cinema, a dançar no meio  da rua,  a jogar algum esporte maquiada,  arrumada  como se fosse pro shoppin, e depois sair de lá como se tivessem no meio de um arrastão.. é critico..    se a pessoa certa  fosse  igual a tudo q eu disse agora, no mínimo estaríamos num maniconio, juntos com outros loucos por ai..  na verdade acho que a pessoa certa é aquela que podemos compartilhar o que sentimos e que nos faça aprender o momento certo para parar..  pois na verdade nunca deixamos de ser o que a gente é numa relação, nos só acabamos controlando mais a nós mesmo e aprendendo a ser feliz a dois.. mesmo depois de uma discussão, uma briga,  porque se você pensar bem, as pessoas 'não brigam porque estão juntos ''e sim é porque esqueceram o ''do porque estão juntos'' ..  porque esquecem que aquela pessoa irritante foi quem esteve ao seu lado o tempo todo.. porque fala sério, quem ama de verdade atura, fala a verdade, é irritante , mas nunca deixa de amar..   Mas poucos sabem disso..
Saber amar o simples da vida , é um dom..  

Ou você aprenderá isso ao longo da vida,  que a pessoa errada acaba sempre se tornando a pessoa certa ou viverá só com seus cães ou gatinhos!!

  
Mas o que você acha daquelas pessoas, intrometiidas??  Esse é outro tema  que será discutido em breve..




SE VOCÊ TEM ALGUM RECLAMAÇÃO,IDÉIAS OU QUER ME ENCHER O SACO..

SÓ ENTRAR EM CONTATO..  MSN: LAURINHA_GREMISTA@HOTMAIL.COM

TEXTO DIGITADO ,  PELO MSN ENTÃO NÃO ESPERE PERFEIÇÃO NA PONTUAÇÃO.. 
DE: L.C

4 comentários:

  1. fico legal,amei vamo que vamooo >.<

    ResponderExcluir
  2. "Há tantos mundos diferentes
    Tantos sóis diferentes
    e nós temos apenas um,
    mas vivemos em mundos distintos"

    Muito bom texto, apesar de cometer alguns erros ideológicos.

    4°§ O fato de viver eu e meu ego,não impede que outras pessoas existam. Por sinal eu vivo em harmonia e com equilíbrio a ele.

    5°§ A adolescência é fase de transição entre o ser adulto e infantil. Absover traços culturais, artísticos ou seja lá o que você absorve, não faz com mascare sua real identidade, pois ainda está em construção.

    6°§ Gostei dessa filosofia sártrica. Segundo Sartre só sabemos que somos felizes quando morremos.

    9°§ Para Arthur Schopenhauer, não somos felizes,
    o que temos é uma pausa entre uma dor e outra.

    Essa mesclagem ficou muito boa. Quisá a melhor parte de todo texto.

    12° e 13°§ O seu conceito está equivocado, alma gêmea não são pessoas que possuem um vínculo físico, são pessoas cujas ações se completam. Normalmente a pessoa que completa é seu oposto. É como dizem "os opostos se atraem".

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom teu texto Lauruxa, to esperando pelo o segundo post....

    bjO bjO Juh

    ResponderExcluir