domingo, 31 de outubro de 2010

HOMENS' UM MISTÉRIO

Caraca, sou uma pessoa super mega hiper compreencisa, ainda mais quando é relação a homeens u.u'
mas as vezes nem eu entendo, ainda mais quando são bipolares..  y.y'  
ahh, sou uma pessoa de mente aberta, falo o que eu penso, não tenho vergonha de ser feliz, se tiver q rir eu dou risada mesmo e olha que sou boa nisso, adoro aprontar, ando de skate,jogo futebol,basquete,volei.. éé sou bem descolada, falo com todo mundo, até quando a pessoa é muda .. TENSO-.-   sou um tipo de pessoa PARCEIRA,  mas mesmo assim, haja saco pra entender esses guriis.. VOUU DIZER O PORQUE u.u

Vai entender, aqueles guris que  fica nos xingando,fazendo piadinhas,nos cutucando.. sendo que na verdade é que eles gostam da gente .. Será q precisa tudo isso, so pra falar q gosta da menina.. Poxaa , coitada -.-' a guria deve fica até com trauma (mas dizem q é assim q nasce o amor, VAI ENTENDER)


E aqueles, que são fechados pra caramba, você lá cheio de amor pra dar, amor isso e aquilo e pá e pum.. eo guri nem pisca, pisca o olho.. dá vontade de dar  'uns tapa na cara e manda reaagii..REAGI HOMI PELO AMOR DE DEUS'..  Tá certo q cada um tem um jeito diferente de expressar seus sentimentos, mas ngm tem bola de cristal pra tá adivinhando! POW

Não,nãoo sem fala aqueles, BIPOLARES.. porrá..  uma hora qr , outra hora não.. ai tu ñ sabe  se vai ou fica, MENINA ESSES TIPOS DE GURIS, PRA DECIDI SO METENDO PORRADA MESMO ¬.¬

Meninas vocês já notaram como nós somos discriminalizadas? Éé.. Pelos homens ainda..

Porque? Um exemplo mulher que pega 10 nego na balada é vazada e homem é o que? PEGADOR.. ¬.¬
Mulher que pisca pra um homem, continua sendo vazada e homem q pisca pra uma mulher ta se achando o garanhão..  Ah Pará, enquanto nos usamos nosso cérebro de cima eles usam o deles que ficam embaixo, se você é uma revoltada da vida , tenta chutar o seu cara nas partes intimas, aí você acaba tendo um vegetal, já que a parte de cima é só pra infeite..  haha (ironia)



BOM, VOU DIZER UMA COISA, HOMENS PELO AMOR DE DEUS..
NÃO DEIXA ESSA TAL LIBERDADE QUE VOCÊS TANTO QUEREM, IMPEDI QUE VOCÊS NÃO DEÊM VALOR PARA QUEM GOSTA DE VOCÊ.. PORQUE SE VOCÊ PENSA BEM O QUE É UMA LIBERDADE COMPARADO AO 'AMOR E LIBERDADE' VOCÊS SÃO TÃO BURROS QUE NÃO SABEM QUE PODEM TER AS 2 COISAS.. u.u'




Vou dar uma opnião minha,   booom..

Eu acredito no amoor, na vibe positiva.. nas coisas simples da vida..
mas acho que tem poucas pessoas que ainda não sabem o que é amar.. e não estão dispostos a mudar por causa disso, não espere o sofrimento para saber o que realmente é importante para sua vida..
Não espere o abandono, pra saber que agora realmente você ficara sozinho.. Pois acredito q a parceira (o) que sempre esteve ao seu lado,sempre vai querer sua felicidade, por mais que você achasse q não daria certo por você ñ se impor de mudar, acredito que a pessoa do seu lado estava torcendo ao contrario, porque por mais q vc ache q 'sou assim e deu e acabou' a pessoa q sempre teve ao seu lado, talvez um dia tenha pensado assim, mas olhe ela lá,  .. ela teve q mudar para te aceitar, para poder te entender.. 
Não espere que as respostas caiem do céu, não espere uma atitude q vc teria que esta dando..  Porque hoje você pode não estar sozinho mas e amanhãã?
'Quem magoa será magoado'..

Acho que nos meninas não estamos pedindo que vocês parem de ser vocês mesmos, mas estamos pedindo que você acredite mais na relação..  SE VOCÊ PENSAR BEM NGM MUDA, SO MELHORA MAIS AO LONGO DO TEMPO..

ACHO QUE TEMOS QUE PARA DE SER EGOISTA.. PORQUE 1 PESSOA SÓ NÃO LEVA UMA RELAÇÃO..


SE VOCÊ AMA, DIGA , SE MANIFESTE..

NÃO SEJA SÓ MAIS UM..

Um comentário: